Vê se eu posso com essa!


Meu filho Gabriel Henrique,do topo dos seus seis anos de vida:
- Mãe, como que você é professora de artes?
- Ué Gab, eu estudei para isso, me formei, aprendi muito e passei a dar aulas de artes.
- Mas não pode!
- Por que não pode, Gab?
- Não pode. Você já é minha mãe. Mãe é mãe e professora é professora.
- Mas Gab, eu sou sua mãe e não sua professora de artes. Sou professora de outras pessoas.
- Não pode.Você tem que escolher, senão você fica uma mãe pela metade e eu gosto de você inteira pra mim!

... Ai meus ciúmes!!!

Um comentário:

  1. Oi Márcia, diz p/ o Gabriel que você é uma pessoa de mil e uma utilidades. Mãe, professora, amiga, cozinheira e assim por diante. Uma graça o comentário dele. Obrigada pela visita, veja se volta mais vezes. Beijo, Paula

    ResponderExcluir

Comente, faça sugestões e aguarde, Todos os comentários são moderados para evitar postagens indevidas.